Homem é preso após agredir namorada em bar

Foto ilustrativa - Divulgação

Um homem de 50 anos foi preso acusado de agredir sua namorada, de 43 anos, durante uma discussão em um bar localizado na Rua Enoque Antônio de Aquino, em Naviraí. 

Segundo informações da vítima, o casal estava tomando cerveja no bar, porém em determinado momento o homem jogou a lata de cerveja dela no chão, o que deu inicio a uma discussão. 

Ainda segundo a mulher, ela foi agredida pelo namorado, que lhe desferiu socos contra seu rosto e chutes nas costelas. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima com lesões nas pernas e um arranhão no peito, e reclamando de fortes dores no abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Naviraí. 

Para os policiais militares, o homem confirmou ter jogado a lata de cerveja da namorada no chão, mas negou ter cometido às agressões. Segundo o suspeito, ele teria jogado a lata de cerveja no chão, pois resolveu ir embora, porém a mulher teria o segurado pela camisa, rasgando-a. Ainda segundo sua versão, ele somente a teria afastado usando o braço. 

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de lesão corporal dolosa (violência domestica). 

Fonte: Tá na Mídia Naviraí