19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Homem e adolescente são detidos com mais de 25 quilos de droga

Na tarde de domingo (26/07), por volta das 18h40min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polí­cia Militar de Naviraí­, durante policiamento preventivo e ostensivo pelo Terminal Rodoviário, avistaram dois indiví­duos em fundada suspeita.

Os dois indiví­duos estavam carregando uma mala cada um e, ao ver a presença da guarnição policial, demonstraram nervosismo e tentaram se dirigir para trás do terminal, motivando a abordagem padrão.

Após abordagem, os indiví­duos foram identificados como um adolescente de 16 (dezesseis) e um homem de 26 (vinte e seis) anos. Ao serem questionados, ambos passaram informações desconexas. Por fim, ao serem indagados sobre o que havia em suas malas, relataram que estavam transportando maconha.

Durante a busca, foi confirmado que a mala do homem estava carregada com 14 (quatorze) tabletes de maconha, pesando 14,400kg (quatorze quilos e quatrocentos gramas) e aproximadamente 900g (novecentos gramas) de skank divididos em 06 (seis) embalagens í  vácuo.

Na mala que o adolescente carregava havia 09 (nove) tabletes de maconha, pesando 6,900kg (seis quilos e novecentos gramas) e aproximadamente 4,100 kg (quatro quilos e sem gramas) de skank divididos em 06 (seis) embalagens í  vácuo.

Os dois afirmaram que receberiam para fazer o transporte da droga até a cidade de Curitiba/PR, que teriam pegado as malas, já carregadas, na cidade de Cascavel/PR e, durante o trajeto se perderam, indo parar na cidade de Ponta Porã/MS, sendo abordados quando passavam por Naviraí­/MS.

Diante dos fatos, o homem foi preso, bem como o adolescente e a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM

2020-07-28 09:44:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.