22.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Governo Presente: Reinaldo Azambuja afirma que projeto vai possibilitar o planejamento de investimentos

Nesta quinta, dia 24, o governador Reinaldo Azambuja e toda a sua equipe iniciam mais uma etapa do Projeto Governo Presente, desta vez no municí­pio de Naviraí­, atendendo aos municí­pios da região Conesul.

Reinaldo explicou que, como nas demais, o objetivo é fazer um raio-x das demandas municipais e criar um planejamento de investimentos para os próximos trás anos.

O governador declarou ainda que com o mapeamento das necessidades poderá fazer parcerias com as bancadas e os municí­pios para atender a população.

Em Naviraí­ serão atendidos 17 municí­pios, totalizando 61, nas cinco etapas.

O Governo Presente já passou por Trás Lagoas, Rio Verde, Aquidauana e Campo Grande. Finalizando essa etapa, Reinaldo Azambuja terá atendido 77% dos municí­pios. O próximo e último desembargue da caravana de atendimentos será em Dourados.

;"Foto – Assessoria de Imprensa.

O prefeito de Naviraí­, Izauri Macedo, destacou a importância das parcerias com o Governo do Estado e com as bancadas estaduais e federais e elogiou o projeto que leva o gabinete e a estrutura de governo para o interior.

Além dos atendimentos, o governador Reinaldo Azambuja também assina em Naviraí­ um Termo de Fomento para viabilizar a implantação do Curso de Arquitetura e Urbanismo no campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), em Naviraí­.

Outros dois convánios serão firmados viabilizando o repasse de recursos financeiros para aquisição de máquinas e equipamentos para construção e recuperação de pavimentação asfálticas, urbana e rodoviária.

Fonte: Katiuscia Fernandes – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

2019-10-26 10:38:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.