GETAM prende indivíduo por tráfico de drogas

Policiais militares do Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas (GETAM), de Naviraí, durante patrulhamento tático pelo centro da cidade, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. 

Os indivíduos, ao visualizarem a viatura policial, apresentaram bastante nervosismo e um deles, jogou algo no chão. Diante da suspeita, os dois foram abordados e identificados como sendo um jovem de 21 e um homem de 27 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela polícia. Durante busca pessoal nada foi encontrado com os mesmos, contudo em buscas pelo local foram encontrados 12 papelotes de cocaína. 

Ao serem questionados sobre a procedência da droga, ambos disseram não ter conhecimento do entorpecente encontrado, e em ato contínuo, o jovem de 21 anos tentou fugir, mas foi contido pela guarnição. Logo em seguida o jovem confessou que era dono da droga e que iria vender na Rua Emília Zerbet Napolitano. 

Diante dos fatos, os dois indivíduos e a droga apreendida foram encaminhados o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), de Naviraí para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso. 


Fonte: Assessoria