32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Fabiano Taquara solicita limpeza geral no Porto Caiuá

O vereador Fabiano Taquara recentemente foi procurado por moradores do Porto Caiuá, para que solicite junto ao poder público do municí­pio em especial a Geráncia de Serviços Urbanos no sentido de haja uma ação de limpeza naquele local.

O vereador Fabiano na última sessão ordinário apresentou um requerimento endereçado í  Prefeita Rhaiza Rejane Neme de Matos, com providáncias para o Senhor Hebert Rithyeli Jovelino, Gerente de Serviços Públicos, requerendo em atendimento a solicitação dos moradores, que seja feita a devida limpeza geral como, retirada de entulhos e lixos depositados no Porto Cauiá.

O vereador justifica que o requerimento se faz necessário, pois devido í s chuvas ocasionadas há dias atrás, fez com que o matagal desenvolvesse, ficando mais alto ainda, o lixo e entulhos acumulados, aumentando a incidáncia de mosquitos e animais peçonhentos, isso gera medo e inseguranças aos moradores do referido local. “O Porto Caiuá, além de ser um ponto turí­stico, é um distrito que pertence a Naviraí­, com moradores, que merecem ter todos os cuidados para se tornar um local ainda mais agradável, com a manutenção feita constantemente, por se tratar de um local bastante visitado”. Enfatizou o vereador Fabiano

Fonte: Assessoria de Imprensa

2021-03-26 09:34:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.