Em Naviraí, ladrão escala sacada de prédio durante a madrugada e furta apartamentos

Imagem ilustrativa - Divulgação

Dois apartamentos localizados no Edifício Portal dos Netos, localizados na Rua Joaquim das Neves Norte, centro de Naviraí, foram furtados na madrugada de ontem (19).

Segundo uma das vítimas, uma jovem de 20 anos, o ladrão teria escalado a sacada do prédio e adentrada em seu apartamento pela porta da sacada que estava aberta. O autor revirou um guarda roupas de um dos quartos a procura de objetos, além de ter revidado a geladeira e armário da cozinha. Do local ele furtou bijuterias, alimentos e um fone de ouvido da marca JBL, avaliado em aproximadamente R$ 300,00.

Já no outro apartamento autor teria conseguindo abriu uma porta de blindex de correr, que estava somente com uma volta na tranca. Segundo a vítima, uma mulher de 58 anos, ela acordou às 5h da manhã e quando se dirigiu a cozinha viu a bolsa de seu esposo em uma mesa da varanda, toda revirada. Ele acordou o seu esposo e em vistoria pelo apartamento verificou que o autor havia furtado a quantia de R$ 500,00 que estava na bolsa.

Ao olhar pela varanda viu outra bolsa jogada em uma parte externa que da acesso aos demais apartamentos. A bolsa era pertencente a ela e estava toda revirada.  No local não há câmeras de monitoramento.

Ambos os casos foram registrados no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí e seguem sendo investigados.

Fonte: Tá na Mídia Naviraí