24 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

DOF apreende caminhonete furtada carregada com mais de 200 kg de maconha

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na manhã de ontem (04), uma camionete Mitsubishi L200 de cor branca carregada com 209,700 quilos de maconha. 

A ação ocorreu durante um deslocamento na rodovia BR-163, região de Naviraí­, onde os policiais deram ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade.

Durante o acompanhamento tático, dois ocupantes abandonaram o veí­culo e correram para uma mata, í s margens da rodovia. Durante as buscas nas imediações, um aparelho de telefone celular foi localizado e um adolescente, de 15 anos de idade, apreendido. 

A camionete estava carregada com 12 fardos prensados do entorpecente e um rádio de comunicação instalado. Durante a checagem descobriu-se que a caminhonete tinha registro de Furto ocorrido no dia 21/12/2018 na cidade de Curral de Dentro (MG), sendo as placas verdadeiras da cidade de Medina (MG). 

A ocorráncia foi registrada e entregue no 1ª DP (Delegacia da Polí­cia Civil) de Naviraí­, onde o adolescente apreendido permaneceu í  disposição da Polí­cia Judiciária e do Conselho Tutelar local. 

Fonte: Tá na Mí­dia Naviraí­

2020-10-05 10:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.