Cheiro "denuncia" e jovem é presa com maconha amarrada nas pernas

Droga estava amarrada na perna da garota que ainda usou uma calça e um vestido para disfarçar - Foto: Assessoria

A jovem Brenda Cristina Soave Florenço, de 18 anos, foi presa ao ser flagrada com 5 quilos de maconha amarradas nas pernas, neste último domingo (06) em Naviraí, cidade a 366 quilômetros de Campo Grande. A prisão ocorreu depois que a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que uma mulher que usava um vestido longo, havia saído de um hotel localizado próximo da rodoviária da cidade com um forte cheiro de maconha.

Ao chegarem no hotel a mulher havia saído, mas os policiais foram até o terminal onde descobriram que ela havia embarcado em um ônibus com destino ao Porto Caiuá. A equipe então seguiu o ônibus e o pararam antes da chegada ao porto. A jovem foi abordada e durante a revista foi encontrada a droga.

Ela estava usando uma calça por baixo do vestido, mas era inevitável notar que havia algo de errado. Conforme o Tá Na Mídia Naviraí ao ser questionada a respeito da droga, a Brenda não informou com quem teria adquirido a maconha, mas disse que estava a caminho da cidade de Guarapari, ES.

Ela foi encaminhada a 1º DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Adriano Fernandes/ Campo Grande News