29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Barbeiro que viajou para pedir namorada em casamento sofreu acidente

Davidson foi encontrado preso nas ferragens do veí­culo que dirigia na BR-163, já na entrada de Naviraí­.

Peugeot 206 dirigido por Davidson ficou destruí­do por conta do acidente. (Foto: Direto das Ruas)O barbeiro Davidson Borges Valdez foi encontrado no final da manhã desta segunda-feira (21), preso nas ferragens do veí­culo que dirigia. O carro estava em uma área de mata í s margens da BR-163, próximo í  entrada de Naviraí­, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande. Ele foi levado para atendimento médico.

Davidson dirigia um Peugeot 206. O carro estava bastante danificado e o rapaz estava dentro do veí­culo quando foi encontrado por volta das 11h desta segunda-feira. A famí­lia foi avisada por equipe da CCR MSVia, concessionária responsável pela rodovia.

A famí­lia ainda não tem muitos detalhes do que aconteceu, mas o irmão de Davidson foi ao local onde o carro foi encontrado. O barbeiro sofreu alguns ferimentos e estava bastante debilitado por ter ficado todos esses dias preso nas ferragens, mas a princí­pio não corre riscos.

Desaparecimento – Davidson saiu de casa, na Vila Nova Campo Grande, na Capital, í s 3h da última sexta-feira (18), com destino a Naviraí­, para pedir a namorada em casamento e tinha previsão de chegar na cidade í s 9h do mesmo dia.

Momentos antes de perder contato com familiares, Davidson havia gravado ví­deo nas redes sociais, entrando em Caarapó, quando faltavam apenas 80 quilômetros para chegar ao seu destino.

Após inúmeras tentativas de falar com ele através de mensagens e ligações, a namorada chegou a registrar boletim de ocorráncia na Delegacia de Polí­cia Civil do municí­pio na manhã de sábado (19).

Fonte: Ana Paula Chuva/ Campo Grande News

2022-11-22 08:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.