Banda Tom Jobim conquista 2° lugar em concurso de Santa Catarina

Fotos: Assessoria

Com entusiasmo, a Banda municipal Tom Jobim com o total apoio da Prefeitura de Naviraí desde 2017, quando em uma reunião com os pais das crianças participantes da banda para dar melhor qualidade e proporcionando um local melhor para eles estudarem, saindo da Seleta e vindo para o espaço Arandú, com investimento de mais de 60 mil reais em instrumentos vem conquistando o seu lugar no cenário musical. 

Levando o nome de Naviraí ao mais alto e belo som através da música, demonstrando que com trabalho sério e de responsabilidade todos os objetivos são alcançados e que a cultura gera o sentimento de valorização das raízes de cada aluno que se comprometeu e de cada pai que acompanhou. Neste fim de semana, essas crianças foram rumo à cidade de São Francisco do Sul no Estado de Santa Catarina participar do concurso de bandas denominado Confabansul e fazerem história conquistando três medalhas: de Banda Sênior, Pelotão de Bandeiras de corpo coreográfico juvenil. 

Esse resultado contempla o esforço do maestro Kleiton Miranda, dedicado e pronto no desenvolvimento não só da parte musical, mas também no crescimento de cada aluno que compõe a banda, motivo de orgulho para toda cidade de Naviraí. 

A Gerente de Educação e Superintendente de Cultura, professora Caroline Touro, parabeniza a todos pela importante conquista e agradece o apoio incondicional do prefeito Dr. Izauri Macedo, que não tem medido esforços em estar sempre incentivando e acreditando no potencial dessa banda. 

Fonte: Assessoria

Mais fotos