12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Ao ser detido acusado de soltar bombas em escola, adolescente de 15 anos desacata policiais

Um adolescente de 15 anos de idade, foi detido acusado de estar soltando bombas dentro de uma escola em Naviraí­. 

O fato ocorreu na escola Estadual Eurico Gaspar Dutra, sendo a Polí­cia Militar foi acionada pela coordenadora que informou que um adolescente que não mais frequenta aquela unidade escolar, estaria soltando ;bombinhas; e atrapalhando um evento que estaria ocorrendo na quadra do Colégio. 

A guarnição percorreu as dependáncias da escola e encontraram o referido adolescente que ao ser abordado, disse em tom grosseiro que os policiais não poderiam abordá-lo nem revistá-lo, pois ele é menor de idade. 

Os policiais pediram para que o adolescente ficasse de costas para ser revistado, porém o mesmo novamente foi agressivo, tentou impedir a sua revista pessoal e também da sua mochila que carregava. 

Mesmo contrariado, o adolescente foi revistado, sendo encontrados vestí­gios de drogas no bolso de sua calça. 

Novamente questionado, o adolescente disse que havia fumado maconha antes de adentrar ao Colégio, mas que não seria ele quem soltou ;bombinhas; no local. 

A Coordenação entrou em contato com Tia do adolescente, que é a pessoa que tem a guarda do menor, porém ela informou que não iria deslocar na Escola nem í  Delegacia para acompanhar o sobrinho. 

A Polí­cia Militar acionou o Conselho Tutelar e encaminhou o adolescente para o 1ª DP (Delegacia de Polí­cia Civil), aonde o caso foi registrado como desacato.

Fonte: TanaMí­dia

2018-08-24 11:52:46

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.