19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Anpede realiza entrega de 14 cadeiras de rodas manuais e 6 de banho para associados

Na tarde de quinta-feira (13), foi realizada a entrega de cadeiras para deficientes associados da Anpede-Associação Naviraiense de pessoas com deficiáncia. A ação em Naviraí­ é uma parceira entre Anpede, Geráncia de Saúde e CerApae de Campo Grande.

O objetivo principal é de garantia de direitos das pessoas com deficiáncia, que tem parceria com o Fisioterapeuta Saulo Félix que realiza um trabalho voluntario uma vez na semana, para atender os associados e realizar os pedidos dos procedimentos adequados, o empenho do fisioterapeuta, é essencial para que o trabalho da associação tenha sua finalidade.

A Associação destaca a parceria com a Regulação do municí­pio de Naviraí­, que faz os agendamentos via sistema SISREG com a servidora Gislei,sendo a porta de entrada para os associados serem beneficiados com os procedimentos, que são fornecidos pelo Governo do Estado por meio da CerApae de Campo Grande, distribuí­dos para todo o Estado de Ms, como cadeiras de rodas Manuais, de banho, motorizadas, órteses, próteses, bengala, muleta e andadores.

Outro ponto positivo nas ações, é o trabalho do Transporte da saúde do municí­pio, que tem a sua frente o servidor Marcelo Toro, responsável para que as entregas dos procedimentos aconteçam.

Esteve presente durante a entrega,a secretaria da Associação, Yara Sakurai, do diretor de esporte José Aparecido da Silva e a Assistente Social da Deisi Jesus da Silva.

Outros Associados também já foram beneficiados, e existe uma lista na espera para ser contemplados, no trabalho contí­nuo que beneficia as pessoas com deficiáncia e mobilidade reduzida.

A Anpede destaca que os interessados em participar do processo, devem procurar a Regulação de Naviraí­ ou a Anpede para maiores informações, na Avenida Dourados, 711, centro – telefone 3924 4120.

Servidores recebendo as cadeiras.

Fonte: Assessoria

2018-09-17 09:57:52

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.