Amambai dá o troco e está na final do Cone Sul de Vôlei 2018

Em 2017 as meninas amambaienses haviam perdido o título para Naviraí por 3 sets a 2. Na semifinal nesse domingo (17) Amambai devolveu o placar e vai decidir com Caarapó.

Após sair perdendo por dois sets a zero, as meninas da Cidade Crepúsculo reagiram de forma fantástica, venceram os dois sets seguintes, ganharam moral em quadra, fizeram 15x4 no tiebreaker sobre Naviraí, atual campeã do certame e estão na final do Campeonato Cone Sul de Vôlei 2018.

Para Amambai a vitória nesse domingo, 17 de junho, sobre as naviraienses no jogo que aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes, em Caarapó, teve sabor de revanche, já que em 2017 as meninas amambaienses ficaram com o vice-campeonato ao perderem, também no tiebreaker, para Naviraí na final da competição regional.

As adversárias de Amambai no Cone Sul de Vôlei 2018 serão as representantes de Caarapó. Fazendo valer o mando de quadra, a equipe caarapoense venceu, na tarde desse domingo (17) a representação de Paranhos, também no tiebreaker, após empate em 2 sets a 2.

A equipe amambaiense finalista do Cone Sul 2018, que tem como técnica a Tatiana Acosta é composta pelas atletas, Arlete, Maria, Crislaine, Soldi, Camila, Clesiane, Maristela, Joselete, Ana Paula, Mônica, Mislaine, Lucenir e Gabrieli.