26.5 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

Valdomiro, Rosária e vereadores tomam posse em Mundo Novo

Em Mundo Novo no primeiro dia de 2021 foram empossados para o segundo mandato o prefeito Valdomiro Sobrinho, a vice-prefeita Rosária Andrade e os vereadores eleitos e reeleitos Paulão, Kaudi Filho, Gildo, Pinduca, Richardson, Gessé, Neguinha, Raul, Piscuila e Jader.
Cí‚MARA

;"
Para a presidáncia da Câmara de Vereadores foi reeleito na presidáncia o vereador Paulo Lourenço da Silva Neto- Paulão, com Kaudi Filho de vice, Gildo Amaral e Jeferson Cavalcante-Pinduca ocupando a primeira e segunda secretarias. A chapa recebeu 9 dos 11 votos.
VALDOMIRO
Valdomiro foi empossado para o segundo mandato e ao lado dos secretários falou das conquistas do mandato anterior e cobrou ainda mais empenho para o novo mandato. Segundo ele “a população aprovou nosso governo mas as cobranças virão. Temos muito a fazer”, declarou.
ROSíRIA
A vice-prefeita eleita Rosária Andrade afirmou que “foi um mandato de muitas conquistas, mas temos agora que gerar empregos, para que nossa população tenha onde trabalhar e quem foi embora possa voltar. í‰ um desafio, mas o Valdomiro e eu somos movidos a desafios”, disse Rosária.

Fonte: O Liberal News

2021-01-02 05:59:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.