Sicredi marca ato solene para abertura de nova sede em Mundo Novo para o próximo dia 27

Foto: Assessoria

O Sicredi Centro-Sul marcou para o próximo dia 27 um ato solene para a abertura da sua nova sede em Mundo Novo.  A obra foi iniciada em novembro passo e está dentro do prazo de execução. 

Diante da pandemia a cooperativa não irá realizar um ato inaugural, mas um ato solene de cerramento da fita. A nova sede permanece na Avenida Campo Grande, mas agora em um espaço mais amplo, no local onde funcionava o Parque de Diversões na Festa das Nações. 

Tiago Botelho, gerente da unidade em Mundo Novo, e Wilham Garcia, assistente de negócios, visitaram o prefeito Valdomiro e a vice Rosária e os convidaram para o ato solene.

Gerando 14 empregos diretos no município, o Sicredi foi inaugurado em Mundo Novo em novembro de 2011. Além da ‘reinauguração’ em Mundo Novo, o Sicredi Centro-Sul tem mais quatro agências para serem inauguradas em municípios que hoje não contam com uma unidade: Glória de Dourados (20/11); Vicentina (30/11); Sete Quedas (11/12); e Caracol (22/01).

Com sede em Dourados, o Sicredi Centro-Sul está presente em 28 municípios e conta com 88 mil associados. Números que crescerão a partir de amanhã.

Fonte: Jandaia Caetano/Semcos