30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Seis vereadores de Mundo Novo viajam para Campo Grande em busca de recursos com deputados e agendas com secretários

Imagem: Gilmar Prado

Durante a sessão desta segunda (18), seis parlamentares do legislativo mundonovense afirmaram que estarão se deslocando í  capital estadual para tratativas/reuniões com alguns secretários além de deputados Estaduais e Federais.

Os vereadores que estarão se dirigindo até í  capital morena são: Paulo Lourenço (PSD), Kaudi Kenps (PSDB), Jader Moreira (MDB), Gessé (PSDB), Evaldo (PSDB) e Richardson Prates (PSDB).

Segundo o lí­der da Casa de Lei, Paulo Lourenço, a agenda está gigantesca e a expetativa é a melhor possí­vel: “Saí­mos nesta terça í s 5 da manhã e temos diversos lugares a ir. Vamos conversar com a deputada Mara Caseiro, o Federal Beto Pereira, os secretários Jaime Verruck e Geraldo Rezende, além de também passar pela AGEHAB e ENERGISA. Vamos em busca de boas novas para nossa cidade”.

Kaudi Filho, vice-presidente da Casa de Leis e apoiador de Mara Caseiro deve fazer todo trabalho com o presidente da Câmara de vereadores, Paulo Lourenço, e o presidente do PSDB, Richardson Prates.

O vereador MDBista, Jader Moreira, disse que estará na ENERGISA juntamente de Gessé, solicitando energia para o Residencial Cí­cero Cavalcante e cobrando algumas falhas que a empresa cometeu nos últimos tempos na cidade de Mundo Novo.

Nas últimas vezes que os constituí­dos citados acima estiveram na capital, trouxeram emendas para Saúde e Infraestrutura e desta vez retornam í  cidade campograndense com intuito de mais emendas para Mundo Novo.

Fonte: Bruno Leal/ TV Sobrinho MS

2021-10-19 07:58:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.