14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Roubo de caminhão e sequestro em SC terminam com prisão na BR-163

O roubo de caminhão e sequestro de um motorista em Santa Helena (SC) terminaram com a prisão de Márcio Brandão Soares, 40 anos, no começo da noite de ontem (12), no km 23 da BR-163, na zona rural de Mundo Novo, distante 476 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorráncia, equipe da PRF (Polí­cia Rodoviária Federal) na região recebeu informação de uma testemunha dizendo que havia passado por um veí­culo Scania azul com placa de Santa Helena (SC) que pertence a um amigo seu, porém quem dirigia era um desconhecido.

A testemunha relatou ainda que tentou contato com o amigo, mas sem sucesso. Os policiais, então, foram para o local indicado e encontrou o caminhão no km 23, no pátio do posto Tio Sam. O motorista identificado com Márcio disse que não conhecia o proprietário, mas havia sido contratado por um homem chamado Cássio para levar o caminhão de Santos (SP) a Ponta Porã.

Após consulta no sistema da polí­cia, foi constatado mandado de prisão contra Márcio. Já em relação ao veí­culo, não tinha nenhuma restrição, porém depois de entrar em contato com a Polí­cia Civil de Santa Catarina, a PRF descobriu que o dono do caminhão havia sido sequestrado e tinha acabado de ser liberado do cativeiro. Informação repassada para as equipes policiais pelo irmão da ví­tima. Márcio foi autuado por receptação. Já os suspeitos que roubaram o veí­culo não foram localizados.

Fonte: Viviane Oliveira / Campo Grande News

 

2019-09-14 10:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.