19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quadra do novo Ginásio de Esportes de Mundo Novo passa por pintura

A quadra do reestruturado Ginásio de Esportes Antônio Alves Moreira está sendo pintada, pelo setor de Pinturas da Secretaria Municipal de Infraestrutura. O trabalho deve ser concluí­do até a próxima semana. 

Nesta segunda-feira (30) a quadra recebia o produto “prime”. Na sequáncia virá a tinta automotiva e a colocação das traves. As novas tabelas de Basquete serão adquiridas em janeiro.    

Segundo o diretor de Esportes, Jhonatan Rancharia, até o meio do más o departamento deve entregar a quadra para a prática – caso seja liberada pelo Comitá de Combate ao Coronaví­rus – das atividades de voleibol e futsal.  

Restará ao municí­pio concluir o estacionamento com CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado í  Quente), terminar o local de acesso aos cadeirantes e realizar a obra da nova iluminação do ginásio.

Rancharia comentou: “Corrigimos o projeto da nova iluminação e estamos esperando a provação da Fundesporte para realizar a obra. O Ginásio será entregue, praticamente, com tudo novo”, sentenciou o diretor.     

Na última reunião do Comitá de Combate ao Novo Coronaví­rus, um pedido do departamento de Esportes solicitando a reabertura do Ginásio Sebastião ‘Vermelho’ foi feito. Com a conjuntura incerta do momento, o Comitá adiou a análise do pedido para a reunião do dia 17 de dezembro.   

Fonte: Jandaia Caetano/Semcos

2020-12-01 08:51:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.