20.7 C
Amambai
quinta-feira, 28 de março de 2024

PSF poderá contar com profissionais permanentes da Prefeitura de Mundo Novo

A Câmara de Mundo Novo aprovou em segunda votação que médicos, odontólogos e enfermeiros do quadro de servidores efetivos do municí­pio em compor a equipe multiprofissional do Programa Saúde da Famí­lia, com recompensarão salarial.

;"

A sessão da ultima segunda-feira 03, estiveram presentes 8 dos 11 vereadores e foi presidida pelo vice-presidente Gessé Ferreira (Pros) com ausáncia do seu presidente Gildo Amaral (MDB) em licença medica, que justificou por submeter a uma cirurgia.
Dos vereadores ao fazer uso da Tribuna Livre, Paulão do PV cobrou para o melhoramento da malha viária as ruas que não foram contempladas com recapeamento pelo projeto do Governo do Estado.
Kaud Filho PR, destacou a obra do Ginásio de Esportes e o desfile de 7 de setembro na JK para ser um dos melhores no municí­pio, com participação do Exército e Marinha entre outros.
O vereador Gesse Ferreira Prós, pediu aos pares não exederem na Câmara o í­mpeto do pleito eleitoral, respeitando a posição de cada vereador.
O candidato ao Senado Federal, Bertini PR, participou da sessão, e logo após em reunião no Plenarinho abordando os projetos polí­ticos com complementos da Casa.

;"

Fonte: Conesul em Foco

2018-09-05 16:47:31

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.