15.1 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

PRF prende homens transportando drogas oculta em painel de veiculo

Um homem de 38 anos, foi preso pela PRF (Polí­cia Rodoviária Federal), transportando 59 kg de maconhas. A prisão ocorreu durante fiscalização no km 29 da BR 163, municí­pio de Mundo Novo, aonde a equipe da PRF deu ordem de parada a um  Ford/Fiesta, placas de Rio do Sul (SC). 

Ao realizar uma vistoria minuciosa no veí­culo, os policiais encontraram e escondidos no painel do automóvel 64 tabletes de maconha. 

O ser questionado, o condutor do veí­culo identificado como sendo Diogo de 38 anos, disse ter pegado o carro em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, e que o levaria até Rio do Sul/SC, onde receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.  

No automóvel estavam também uma mulher de 30 anos, ex-mulher de Diego e uma criança de 10 anos, filha do casal. A mulher disse não saber que o ex-marido estava transportando a droga. 

Os policiais deram voz de prisão para Diogo que foi encaminhado juntamente com a droga e os demais ocupantes do veí­culo para a Delegacia de Polí­cia Civil de Mundo Novo, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Tá na Mí­dia Naviraí­

2019-11-07 11:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.