PRF prende homens transportando drogas oculta em painel de veiculo

Fotos: Assessoria

Um homem de 38 anos, foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), transportando 59 kg de maconhas. A prisão ocorreu durante fiscalização no km 29 da BR 163, município de Mundo Novo, aonde a equipe da PRF deu ordem de parada a um  Ford/Fiesta, placas de Rio do Sul (SC). 

Ao realizar uma vistoria minuciosa no veículo, os policiais encontraram e escondidos no painel do automóvel 64 tabletes de maconha. 

O ser questionado, o condutor do veículo identificado como sendo Diogo de 38 anos, disse ter pegado o carro em Ponta Porã na fronteira com o Paraguai, e que o levaria até Rio do Sul/SC, onde receberia a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) pelo transporte.  

No automóvel estavam também uma mulher de 30 anos, ex-mulher de Diego e uma criança de 10 anos, filha do casal. A mulher disse não saber que o ex-marido estava transportando a droga. 

Os policiais deram voz de prisão para Diogo que foi encaminhado juntamente com a droga e os demais ocupantes do veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, aonde ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Tá na Mídia Naviraí