23.3 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

PM apreende menor por tráfico de drogas

Na madrugada de quarta-feira (30), por volta das 00h40min, policiais militares lotados no 3º Pelotão de Polí­cia Militar de Mundo Novo, durante policiamento ostensivo e preventivo pelo bairro Berneck, abordaram dois indiví­duos em atitude suspeita.

Os indiví­duos, que estavam sem documentação, posteriormente foram identificados como sendo um menor de 17 (dezessete) e um jovem de 21 (vinte e um) anos. Durante a abordagem, os dois demonstraram bastante nervosismo, não sabendo informar o que faziam na cidade. Segundo eles, seus pertences estariam no hotel em que estavam hospedados.

Durante o trajeto até o hotel, o menor relatou que estava com drogas dentro do quarto, e o outro disse que veio até a cidade com a intenção de adquirir drogas, porém ainda não havia concretizado a compra. Ambos relataram que se conheceram no pátio do hotel no dia anterior, e perguntado ao funcionário do hotel, este relatou que os indiví­duos chegaram em dias diferentes.

No quarto do menor, foram encontrados 25 (vinte e cinco) tabletes de maconha pesando 17 kg (dezessete quilos), que segundo ele, teria pego na cidade de Guaí­ra-PR e levaria até Belo Horizonte-MG.

Dessa maneira, os dois indiví­duos e a droga apreendida foram encaminhados í  Delegacia de Polí­cia Civil para serem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Fonte: MS Verdade

2019-02-01 14:01:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.