19.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Mundo Novo sediou etapa da Liga MS de Voleibol

Além do anfitrião, Amambai, Sete Quedas e Naviraí­ disputaram a única vaga para a fase final.

Fotos: Jandaia CaetanoO Ginásio Municipal Antônio Alves Moreira, em Mundo Novo, foi sede de etapa da Liga MS de Voleibol no sábado e domingo (16). Além do anfitrião, Amambai, Sete Quedas e Naviraí­ disputaram a única vaga para a fase final. 

Ao final, Sete Quedas ficou com o tí­tulo no masculino e feminino. Na virai foi vice-campeão em ambas. Mundo Novo ficou em terceiro no feminino. No masculino, Amambai ficou com o 3º Lugar. 

A fase final ocorrerá entre dois e quatro de dezembro, em Campo Grande. A competição tem a organização da Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul e apoio da Fundesporte. O governo estadual patrocina hospedagem e alimentação das equipes.    

O prefeito Valdomiro Sobrinho prestigiou os jogos classificatórios, finais e a premiação da etapa. O vereador Gessé Ferreira representou o Legislativo e também acompanhou a competição. 

James Camposano, técnico e responsável pela equipe masculina de Mundo Novo apontou como positiva a participação mundonovense. 

“Jogamos apenas com os nossos atletas, enquanto nossos adversários se reforçaram bastante com “jogadores de fora”. Mesmo assim, fizemos jogos equilibrados”, completou James. 

Fonte: Jandaia Caetano/Semcos

2022-10-18 10:31:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.