29.9 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Menina de 9 anos estuprada pelo tio, "implorava para mãe não ir trabalhar", em Mundo Novo

Um homem de 51 anos foi preso pela Polí­cia Militar na última sexta-feira (9), mas foi divulgada apenas nesta terça-feira. Ele teria estuprado a sobrinha de nove anos na cidade de Mundo Novo, que fica a 462 km de Campo Grande. 

Segundo informações, ele se aproveitava para cometer os abusos quando estava sozinho com a criança, motivo pelo qual a ví­tima implorava para que a mãe não saí­sse para trabalhar. 

A PM foi acionada para atender uma ocorráncia envolvendo desentendimento familiar. E no local foi descoberto que o pai da menina, ao tomar conhecimento da violáncia sexual, agrediu o autor. A mãe da criança, de 30 anos, explicou que ela e o marido moram em Eldorado, mas trabalham em um frigorí­fico em Itaquiraí­.

Nos últimos dias, a mulher notou comportamento estranho da filha que sempre chorava e pedia de forma insistente para que ela não fosse trabalhar. A menina alegava ter medo de ficar em casa com o tio, que morava com a famí­lia, mas não dizia o motivo.

No entanto, a ví­tima acabou relatando que o homem a beijava e a tocava sempre que ficava sozinho com ela.  Diante dos fatos, os pais foram até Mundo Novo, onde o tio estava, e passaram a questioná-lo. Embriagado, ele acabou confessando tudo, oportunidade em que foi agredido pelo pai da menina e em seguida preso pela polí­cia.

Fonte: MS Notí­cias

2020-10-16 10:14:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.