22.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Governo de Mundo Novo realiza Seletiva para Professores com prova objetiva

Inscrições abertas até o dia 07; a prova acontecerá no dia 13.

Banner: Arquivo SemcosO Governo de Mundo Novo deu um salto na transparáncia administrativa no iní­cio de 2021. Uma Seletiva para Professores, para a sua Rede Municipal de Ensino, foi realizada sem a prova subjetiva usada anteriormente na história do municí­pio (a entrevista). 

Para 2022, mais uma evolução: a Seletiva terá 50% de prova de tí­tulos e 50% de prova objetiva (30 questões). São dez questões de Portuguás (valendo 10 pontos) e 20 questões de Conhecimento de Legislação Educacional e Pedagógico (valendo 40 pontos). 

Outra novidade no processo Seletivo 2022 será que a prova de tí­tulos poderá ser realizada de forma on-line. Ou seja, os documentos serão apresentados na mesma plataforma da inscrição. 

“Todos terão as mesmas chances e é preciso dar estes passos na administração pública. A meritocracia vai prevalecer na escolha dos nossos professores”, explicou o prefeito Valdomiro. 

O número de contratações depende da alguns fatores, como número de matrí­culas (alunos especiais). No ano passado, 96 foram contratados durante o ano.

INSCRIí‡íƒO ON-LINE

O edital com a publicação do Processo Seletivo está publicado em uma edição suplementar desta quinta-feira (03) – http://mundonovo.web15f14.uni5.net/mn/public/busca…. Nele, o link da plataforma para a inscrição (https://forms.gle/ybvenQgzKDRu4Uck8). Um botão no site mundonovo.ms.gov.br, com o mesmo link, estará disponí­vel para o acesso.

As inscrições estão abertas para serem feitas de forma on-line até o dia 07 de fevereiro (segunda-feira). A prova está marcada para o dia 13 (no outro domingo) e o local está sendo definido. 

Fonte: Jandaia Caetano/Semcos 

2022-02-04 06:28:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.