12.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Frente de Limpeza em Mundo Novo foi iniciada nesta semana

O Governo de Mundo Novo começou na última segunda-feira (15) a sua Frente de Limpeza para a retirada de galhadas e entulhos das ruas do municí­pio. Os dois primeiros bairros contemplados são São Jorge e Fleck, até o dia 30 deste más.

As secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente estão trabalhando em parceria e prometem apertar o cerco com quem jogar galhadas e entulhos após o perí­odo permitido. A multa fica entre R$ 350 e R$ 700,00.

“Estamos começando com as ruas paralelas as avenidas nos dois bairros. Depois que passamos em uma rua, quem jogar este material será notificado e multado. Não há outra maneira, já que a conscientização já foi feita nos últimos quatro anos”, explicou Vanderlei Botega, secretário municipal de Meio Ambiente.  

O restante do calendário aponta Tapajós e Copagril entre 1º e 15 de abril. Berneck e Itaipu entre 16 e 30 de abril, e Universitário e Vila Nova entre 1º e 15 de maio.  

Nesta quarta-feira (17), as secretarias aguardavam melhores condições climáticas. O trabalho recomeçou mesmo nesta quinta-feira (18) pela manhã.

Fonte: Jandaia Caetano/Semcos

2021-03-19 10:03:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.