16.7 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dono de ferro velho e mais 3 são presos por furto de fios de cobre em Mundo Novo

Dono de um ferro velho e mais trás homens foram presos por furto de fios de cobre em Mundo Novo, cidade a 462 km de Campo Grande. Ao todo foram encontrados com os homens 50 Kg do material furtado avaliados em mais de R$ 12 mil.

De acordo com registro policial, na manhã da sexta-feira (23), uma ví­tima procurou a Delegacia da cidade para registrar boletim de ocorráncia por furto de vários objetos de uma construção em andamento, entre eles fios de cobre. A equipe então começou as diligáncias para localizar os responsáveis pelo crime.

Nas diligáncias, os policiais encontraram em uma casa, trás acusados de outros furtos semelhantes na cidade, um deles estava com disjuntores e alicate também roubados da ví­tima. No local ainda, a equipe viu que havia uma passagem clandestina para um ferro velho que ficava aos fundos da residáncia.

;OsOs quatro homens foram presos em flagrante e levados para delegacia. (Foto: Polí­cia Civil)

Os policiais foram até o ferro velho, cujo dono já estava sendo investigado por receptação de fios furtados, e encontraram 50Kg de fios de cobre. O proprietário estava no local e confessou que comprou parte dos fios dos trás homens e, também foi preso em flagrante por receptação para fins comerciais.

O material foi apreendido e avaliado em mais de R$ 12 mil.

Fonte: Ana Paula Chuva/ Campo Grande News 

2021-04-26 00:14:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.