DOF fecha entreposto que funcionava em oficina de Mundo Novo

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fecharam na tarde desta quinta-feira (19) um entreposto de droga na cidade de Mundo Novo. Duas pessoas de 46 anos e 50 anos foram presas. 


Após receberem informações anônimas, que no local haveria um grande volume de entorpecente, policiais foram até a oficina. Ao perceberem a aproximação do DOF os dois homens que estavam no lugar tentaram fugir pulando muros, mas foram alcançados e presos. 


No banheiro da empresa foram encontrados diversos fardos de maconha, que após a pesagem totalizaram 408 quilos do entorpecente. 


A dupla não informou aos policiais quem era o proprietário da droga, avaliada em mais de R$ 800 mil. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mundo Novo, juntamente com os dois suspeitos.


A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.


O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas e fazer denúncia através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF