26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

DOF apreende caminhão carregado com 25 mil pacotes de cigarro em Mundo Novo

Foto: Assessoria DOFO DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na noite desta terça-feira (17/05), na MS-386, zona rural de Mundo Novo, um caminhão M.BENZ/321, carregado com 25 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. Na ação ninguém foi preso. 

Os policiais faziam patrulhamento na rodovia, quando deram ordem de parada ao veí­culo. Os ocupantes ao perceberem a presença do DOF abandonaram o caminhão e correram em meio a uma mata. Diligáncias foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Na carroceria do veí­culo foram localizados 50 caixas de cigarros de origem estrangeira. O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 1.2 milhão, foi encaminhado í  Receita Federal de Mundo Novo. 

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Foto: Assessoria DOFO DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Fonte: Assessoria DOF

2022-05-18 10:05:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.