14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Deputada estadual Mara Caseiro visita Mundo Novo e ouve demandas de secretários e vereadores

Foto: Bruno Leal

Na manhã de sábado (16/10), Mundo Novo teve a visita da deputada Estadual Mara Caseiro (PSDB), onde por fim acabou se reunindo com secretários, o prefeito Valdomiro Sobrinho (PSDB), a vice-prefeita Rosária Lucca (PSDB) e os parlamentares da Casa de Lei, Paulo Lourenço (PSD), Kaudi Filho (PSDB), Richardson (PSDB) e Gessé Ferreira (PSDB).

A parlamentar iniciou se reunindo no centro do municí­pio, onde recebeu algumas reivindicações de alguns secretários e ouvindo demandas dos quatro vereadores e o prefeito Valdomiro, com projetos para o ano de 2022.

Consequentemente, a lí­der do governo Estadual, Reinaldo Azambuja, dirigiu-se ao Assentamento dos Tricossi, onde esteve ouvindo as demandas e vendo as dificuldades da população do referido local. Mara comprometeu o quanto antes reunir-se com a empresa Energisa e trazer no mí­nimo de tempo possí­vel em postes de concreto e totalmente legal, energia para a localidade.

Após a visita nos Tricossi, Caseiro concedeu uma entrevista na Rádio Pantanal FM, ao locutor Reinaldo de Medeiros, e findou a passagem no municí­pio de fronteira em frente í  Escola Estadual Castelo Branco.

Durantes as visitas na localidades, os parlamentares da Casa de Lei de Mundo Novo e a vice-prefeita Rosária Lucca acompanharam a única mulher que se encontra no cargo de  deputada Estadual na atual gestão Reinaldo Azambuja.

Fonte: Bruno Leal/ TV Sobrinho MS

2021-10-18 07:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.