21.7 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Conselho inicia contato com novos gestores da região lindeira ao lago de Itaipu

O Conselho de Desenvolvimento dos Municí­pios Lindeiros ao Lago de Itaipu iniciou nesta semana um processo de contato com os novos gestores municipais da região lindeira. Visitas í s novas gestões estão sendo efetuadas pela diretora técnica do Conselho dos Lindeiros, Sandra Finkler. 

O contato serve para a entrega de carta com orientações sobre a eleição do Conselho dos Lindeiros, que deve ocorrer até meados de fevereiro e, no ato também há o repasse de máscaras faciais destinadas ao combate ao coronaví­rus, como parte de uma campanha de conscientização regional do Conselho. Neste iní­cio de janeiro serão visitados todos os 16 municí­pios que compõem a entidade. 

No caso do executivo municipal, em alguns municí­pios os gestores continuaram como prefeitos, caso de Guaí­ra, com Heraldo Trento; Marechal Cândido Rondon, com Márcio Rauber; Santa Helena, com Evandro Grade; Itaipulândia, com Cleide Prates; Diamante do Oeste, com Guilherme Pivatto Junior; Foz do Iguaçu, com Francisco Lacerda Brasileiro; Mundo Novo (MS), com Valdomiro Sobrinho e Pato Bragado com Leomar Rohden, atual presidente do Conselho. 

Foram eleitos, em São José das Palmeiras, Nelton Brum; Medianeira, Antonio França; Missal Adilto Ferrari; São Miguel do Iguaçu, Boaventura Manoel João Motta; Santa Terezinha de Itaipu, Karla Galende; Mercedes, Laerton Weber; Entre Rios do Oeste, Ari Maldaner e Terra Roxa, Ivan Reis. 

Conforme Sandra Finkler, este primeiro contato é importante para a preparação dos gestores com vistas ao inter-relacionamento e eleição do Conselho dos Lindeiros. 

Com informações de Assessoria 

Fonte: Aqui Agora

2021-01-06 08:47:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.