29.7 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Com medo de novos abusos, menina relata estupros do tio para professora

Criança tem 12 anos e foi encaminhada para a delegacia de Mundo Novo junto com equipe do conselho tutelar.

Fachada da delegacia de Mundo Novo, onde caso de estupro foi registrado na sexta-feira (Foto: Divulgação)Na cidade de Mundo Novo, distante 463 km de Campo Grande, uma menina de 12 anos revelou, na sexta-feira (12) que estava sendo estuprada pelo tio. Os abusos acontecem desde o Natal e, com medo de ser abusada mais vezes, a criança contou os casos para a professora, que acionou o conselho tutelar e a polí­cia. O tio é casado com a irmã da mãe da menina.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, a ví­tima chegou í  delegacia acompanhada de duas conselheiras tutelares e de uma tia, já que a mãe da menina trabalha na cidade de Eldorado, distante 21 km. Aluna do 5º ano, a menina estava chorando na escola e, quando questionada pela professora o que estava acontecendo, contou que era estuprada por um tio que mora em Iguatemi.

O primeiro abuso aconteceu no Natal, quando ela dormia no sofá da casa de uma parente, enquanto o tio e a esposa dormiam em um colchão no chão da mesma sala. A menina contou que acordou com beijos do tio em sua boca e que ele estava passando a mão em seus seios e partes í­ntimas, por dentro da roupa.

Sem saber ao certo o número de vezes que foi estuprada, a criança também explicou que os abusos aconteceram dentro do quarto dela, quando os tios estavam em Mundo Novo e ficavam hospedados na casa dela. Nessas ocasiões o homem entrava no quarto da sobrinha para passar as mãos pelo corpo da criança. A ví­tima garantiu que não houve penetração em nenhuma das vezes.

De acordo com o depoimento da menina, ela resolveu contar sobre os abusos porque acreditava que o tio iria passar o final de semana em sua casa. Com medo de continuar sendo abusada, e temendo pela sua vida, ela desabafou para a professora. O caso está sendo investigado como estupro de vulnerável e o suspeito será intimado para prestar depoimento.

Fonte: Ana Oshiro e Bruna Marques/ Campo Grande News

2022-08-14 16:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.