21.8 C
Amambai
sábado, 27 de abril de 2024

Solenidade de Abertura da Semana da Pátria resgata o patriotismo

A Prefeitura de Juti em parceria com 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro de Amambai-MS, realizaram na manhã desta Segunda-feira (02) a solenidade de abertura das comemorações da semana da pátria na Avenida Sérgio Maciel em Juti-MS.

O evento contou com a participação de alunos das Escolas 31 de Março e Doraci de Freitas Fernandes e a população jutiense. Participaram também autoridades, vereadores, vice-prefeita e prefeita.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), destacou a realização do evento dizendo que, ;Fico muito orgulhosa de fazer parte desta novo momento em que Juti vive, e desde o primeiro ano de nosso mandato resgatamos o orgulho de sermos patriotas nesta época, incentivando atividades que fazem com que nossa população tenha aproximado de si o sentimento de orgulho, brasileiro e de respeito a nossa história, parabenizo a todos os envolvidos e agradeço a parceria do 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado do Exército Brasileiro que sempre se coloca a disposição de nosso municí­pio, parabéns ao Comandante Novelli e toda sua equipe;, explanou.

O presidente do legislativo municipal, Ramão Benites, também enalteceu a importância da data em que se comemora a independáncia brasileira e relembrou o tempo estudantil em que o patriotismo era mais evidente, e que aos poucos vem sendo resgatado pela administração municipal.

A banda do 17º RC Mec abrilhantou a manhã e apresentou vária canções regionais e oficiais.

Logo após a administração municipal ofereceu um delicioso almoço a tropa do exército no Centro de Multiplas Atividades Donizette Ferreira da Costa.

No próximo Sábado (07) as 14 horas acontecerá o Desfile Cí­vico coma a participação já confirmadas, de oito bandas e fanfarras de toda a região e de pelotões das escolas do municí­pio que irão apresentar a Evolução da Tecnologia.

Para conferir a galeria completa de fotos, acesse este link.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-09-03 09:11:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.