21.2 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras inicia mutirão de limpeza em Juti

Na manhã desta quinta-feira (14) os servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras deu iní­cio ao mutirão de limpeza em toda a zona urbana de Juti.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), juntamente dos vereadores Adriano Passarelli e Elí­cio Rocha Filho e do secretário de obras, Marcelo Escobar, acompanharam o iní­cio das atividades. Conforme a prefeita, ;Estamos iniciando os trabalhos de limpeza de toda a nossa cidade visando deixar nossa cidade mais limpa e organizada e principalmente buscando combater possí­veis criadouros do mosquito da dengue, por isso, é importante a participação de toda a população que devem fazer uma vistoria em seus imóveis e colocar lixos e entulhos em frente as suas casas, sem atrapalhar o trânsito. e monitorar frequentemente seus terrenos;, afirmou Laka.

Já o secretário Marcelo Escobar disse que, ;Estamos iniciando mais um mutirão de limpeza de toda a cidade, mas ficamos muito tristes porque assim que recolhemos lixos e entulhos alguns moradores voltam a acumular materiais novamente rapidamente nos locais, tornando muitas vezes perdido nossos trabalhos, pedimos a colaboração de todos os cidadãos que colaborem e que quando necessário descartar esses materiais, procurem a Prefeitura de Juti, através da Superintendáncia de Meio Ambiente e do Setor de Cadastro e Tributação e se informem do procedimento correto para o descarte;, explicou.

A participação de todos é importante para que não ocorra casos de Dengue, Zika e Chinkungunya em Juti e principalmente que a população se conscientize e não jogue lixos, entulhos e galhadas nas calçadas e vias publicas, podendo serem feitas denúncias, inclusive anônimas, na Ouvidoria Municipal ou pelo telefone 3463-1362.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-11-16 04:55:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.