15.1 C
Amambai
quarta-feira, 17 de abril de 2024

Prefeitura recupera estradas e leva infraestrutura ao assentamento Sebastião Rosa da Paz

A Prefeitura de Juti está trabalhando de forma intensa na manutenção e recuperação das estradas rurais do municí­pio. A comunidade contemplada desta vez foi a do Assentamento Rural Sebastião Rosa da Paz, que recebeu os serviços de cascalhamento e nivelamento em todos os trechos de agrovilas e estrada principal.

O pedido foi feito por moradores da região, com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade na comunidade. A execução dos trabalhos ficou a cargo da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

Segundo o secretário da pasta, Marcelo Escobar, as ações de melhorias nas estradas do interior continuam de forma intensa. “A gestão municipal, por determinação da prefeita Laka, está trabalhando para proporcionar melhores condições de trafegabilidade, principalmente, do transporte escolar, de quem lida com a escoação de produtos agrí­colas e da população em geral”, disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, há um cronograma para atender outras localidades que necessitam de diferentes serviços. As ações já contemplaram milhares de quilômetros de estradas que receberam manutenção.

A ação no Assentamento Sebastião Rosa da Paz é fruto de parceria com o municí­pio de Amambai que ajustou parceria com Juti através de disponibilização de combustí­vel.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-08-07 11:53:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.