26.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeitura de Juti anuncia Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de maneira presencial, no perí­odo estabelecido; confira

Arte: DivulgaçãoNo estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Juti, por meio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esportes (Semece) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de professores, em caráter temporário.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção oferta oportunidades aos docentes das seguintes áreas: práticas de leitura e produção textual; inglás; arte; ciáncias da natureza; educação fí­sica; anos iniciais; educação infantil; educação especial.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em ní­vel superior com habilitação na área de interesse. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um vencimento mensal vedado a promoção funcional, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas semanais para o exercí­cio de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever no perí­odo de 3 a 6 de dezembro de 2021, exclusivamente de forma presencial, mediante a entrega da documentação solicitada, na Semec, localizada na Avenida Gabriel de Oliveira, nº 1.000, das 8h í s 10h30 e das 13h í s 15h30.

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de tí­tulos. Em caso de igualdade na classificação final, serão adotados os seguintes critério de desempate:

  • Maior tempo de atuação no magistério da Rede Pública Municipal;
  • Maior titulação;
  • Maior idade.

O cadastro terá validade para o ano letivo de 2022, contado da data de sua divulgação fixada em mural da Prefeitura Municipal de Juti.

Fonte: Ana Flávia Martin/ PCI Concursos

2021-12-03 09:02:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.