19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Prefeito de Juti, Gilson Cruz destaca desafios e conquistas de 2022 e expectativas para 2023

Em entrevista ao Grupo a Gazeta, ele também falou sobre as obras conquistadas e ações da administração em setores como Saúde, Educação e Esporte.

O prefeito de Juti, Gilson Cruz. (Foto: Vilson Nascimento)Em entrevista a reportagem do Grupo A Gazeta, o prefeito de Juti, Gilson Cruz, falou sobre os desafios enfrentados e as conquistas da atual administração no decorrer do ano de 2022 em prol do municí­pio e a população jutiense. 

Na entrevista em ví­deo (veja mais abaixo), o prefeito destaca obras realizadas pela administração com apoio de emendas parlamentares e do Governo do Estado, em Mao Grosso do Sul, como a implantação de pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade. 

O prefeito destacou também a construção de duas quadras esportivas, uma na cidade e outra no Assentamento Santa Clara II, ambas  com obrasem execução e a concretização da construção da primeira parte do Ginásio de Esportes de Juti. 

Gilson Cruz destacou também o trabalho da administração municipal nas estradas rurais para garantir boas condições para o escoamento da safra que começa a ser colhida e para o retorno do transporte escolar. 

Ele falou também  sobre a boa estrutura que Juti  conta atualmente em relação a maquinários e ônibus escolares, além de lembrar sobre a obra em andamento de uma garagem para abrigar e a realização de manutenção da frota municipal. 

O prefeito também destacou as ações da administração no sentido de melhorar cada vez mais o atendimento da população na área de saúde, os investimentos no setor de educação, com construção de novas salas de aulas e reformas de instalações, além da realização com frequáncia de capacitação para os professores da rede municipal de ensino. 

Gilson Cruz também falou sobre os investimentos da administração de Jutí­ no setor de esportes, que segundo ele, com esse apoio vem destacando positivamente o nome do municí­pio em toda a região. 

Durante a entrevista, o prefeito também falou sobre as expectativas em relação aos novos governantes em escalas, estadual e federal, com os novos governantes que assumiram os respectivos cargos no último dia 1º de janeiro. 

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2023-02-03 08:38:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.