23.1 C
Amambai
terça-feira, 16 de abril de 2024

Prefeita Laka recepciona produtor rural

Na manhã desta terça-feira (16), a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) recebeu, em seu gabinete, a visita do administrador da Fazenda Brasí­lia do Sul, Ramão Evangelista. 

Na oportunidade foi discutida a parceria do municí­pio para a reforma de estradas da região e da ponte sobre o Rio São Domingos que dá acesso a propriedades rurais e a Aldeia Takuara. Conforme Ramão Evangelista, 

;Saí­mos daqui com o compromisso da administração em nos apoiar, e de forma conjunta resolver o problema de nossos acessos, parabenizo a prefeita pela objetividade e pela parceria;, comentou.  Laka disse que, ;Nossa missão frente ao poder executivo é dar resolutividade a problemas e estamos cumprindo nosso objetivo com seriedade e comprometimento, levando os serviços públicos a todos, gerando economia e geração de renda com segurança e apoio;, finalizou. 

A região da Fazenda Brasí­lia o Sul / Aldeia Takuara é muito populosa e possui grandes propriedades com produção expressiva, recebendo o apoio da administração municipal desde o iní­cio para escoamento produtivo e transporte escolar.  

Fonte: ASCOM 

Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-07-17 10:19:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.