14.9 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita Laka realiza entrega de equipamentos novos para Secretarias

Com a vontade de sempre melhor atender a toda população a administração municipal realizou a entrega de equipamentos para várias secretarias e departamentos.

Em destaque estão equipamentos para a Secretaria Municipal de Saúde (Consultório Odontológico Completo, Móveis, Cadeiras de Rodas, Escutadores Fetal, Ultrassons Fisioterápicos, Ar Condicionados), para a Secretaria Municipal de Educação (Aparelhos de Ar Condicionado 30.000 BTUs, Cestos e Organizadores de Brinquedos) e para o Conselho Tutelar (Refrigerador).

Conforme a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), “Com as bençãos de Deus e o trabalho de toda nossa equipe podemos entregar hoje esses equipamentos que irão contribuir para a melhor prestação de serviços públicos a nossa comunidade, agradeço também nossos parceiros polí­ticos que tem o olhar diferenciado para com nossa cidade”, comentou.

Os equipamentos entregues na manhã desta sexta-feira (03) é fruto de emendas parlamentares dos senadores Simone Tebet e Pedro Chaves com contrapartidas do Municí­pio de Juti.

Participaram os vereadores Alberto Claus, Elí­cio Rocha e Simone Urbieta.

2019-05-06 10:07:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.