26.8 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeita Laka participa de encontro com governador em Amambai

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) esteve em Amambai nesta Sexta-feira (02), participando de inaugurações de obras e encontro de prefeitos do Consórcio Intermunicipal do Cone Sul – Conisul.

Na ocasião os prefeitos cobraram do Governo do Estado apoio para a implementação da usina móvel de asfalto que o CONISUL já possui e a liberação de emendas parlamentares estadual que necessitam de liberaçãopor parte da administração estadual.

O governador Reinaldo Azambuja confirmou que o Estado está programando a liberação dos recursos e disse que, ;A gestão estadual está comprometida com a gestão dos recursos para que rapidamente os municí­pios do Cone sul recebam investimentos importantes para o desenvolvimento regional, alavancando infraestrutura, saúde e economias locais, liberando recursos de emendas estaduais;. Azambuja ainda se comprometeu em autorizar recursos para investimentos, ;O governo do estado irá apoiar o projeto de desenvolvimento do CONISUL e vamos destacar recursos para que os municí­pios participantes efetive o funcionamento da usina móvel de asfalto;, comentou o governador.

A prefeita Laka comentou dizendo que ;nossa vinda a Amambai foi fundamental para que, nós prefeitos da região Cone Sul, cobrássemos do governador uma posição do Estado quanto a liquidação de emendas importantes para nossas cidades e quanto ao apoio para o funcionamento de nossa usina de asfalto que irá alavancar pavimentação asfáltica nos municí­pios do Consórcio, saí­mos do encontro com o compromisso firmado e confiantes que em breve Juti irá receber grandes investimentos;, finalizou.

Acompanhou a prefeita Laka o vereador Vander Jamberci, que foram recepcionados pelo prefeito de Amambai, Edinaldo Bandeira.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-08-05 11:41:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.