20.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeita Laka participa de campanha Novembro Azul no Assentamento Guanabara

Na manhã desta quinta-feira (21), a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada da secretária municipal de saúde, Sirlei da Silva, acompanharam a campanha Novembro Azul na Unidade de Saúde do Assentamento Guanabara.

Conforme a prefeita Laka, ;Recebemos o convite para participar e viemos acompanhar as atividades de prevenção de saúde dos homens aqui no Assentamento Guanabara, que pertence ao municí­pio de Amambai, mas que geograficamente é perto de nossa cidade, onde temos muitos amigos e parceiros, e nada mais justo do que eu trazer meu apoio para a prevenção de saúde dos homens de nossa região;, afirmou.

A equipe de saúde rural realizou palestras de esclarecimento de doenças como o câncer de próstata, saúde bucal e atendimentos médico especí­ficos para os homens.

Houve também o sorteio de prámios para os participantes, e no perí­odo da tarde aconteceu o campeonato de pánaltis para os moradores da região como parte do cronograma de realização da campanha.

Nesta sexta-feira (22) acontece a Campanha Novembro Azul na atenção primária de saúde de Juti, na Unidade Básica de Saúde a partir das 7h00m.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-11-23 09:22:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.