19.3 C
Amambai
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Prefeita ‘Laka’ e vereador Vandinho recebem visita de produtor do assentamento Guanabara

Na manhã desta quinta-feira (18) a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada do vereador Vandinho recepcionaram o produtor familiar Luis Kochanovski, popular Canela, do Assentamento Guanabara.

No oportunidade Canela explanou sobre a produção de frutas na região de Juti e agradeceu o apoio da administração municipal dizendo que, ;Estamos pretendendo expandir a produção de maracujá nos Assentamentos Guanabara, Sebastião Rosa da Paz e Santa Clara II e viemos até a prefeita Laka pedir apoio, e prontamente ela se colocou como parceira, disponibilizando o apoio imediato para a produção de mudas;, comentou.

O vereador Vandinho enalteceu a iniciativa dos produtores da região e disse que, ;A diversificação de culturas gera a possibilidade de renda contí­nua, colocamos a Câmara Municipal de Vereadores a disposição para apoiar os pequenos produtores de nossa região no que for necessário;, observou.

O maracujá gera uma opção de renda, necessitando de pouca área de produção com preço médio de R$ 2,00 por quilograma, tendo um preço atrativo em comparação com outras culturas.

Fonte:: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-07-20 06:34:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.