Praça da Cohab é revitalizada pela Prefeitura de Juti

Fotos: Bruna Letícia

Durante toda a primeira semana do mês de Outubro, a administração municipal realizou reparos, consertos e construções na Praça de Lazer próxima aos Conjuntos Habitacionais de Juti.

O trabalho foi desenvolvido pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras e voluntários da Escola Municipal Doraci de Freitas Fernandes – Polo, comandados pela professora Jane Souza.

Foram realizados conserto de bancos de concreto depredados, construção de um local para bebedouro com grades, que também foi quebrado por vândalos, plantio de árvores ornamentais e a pintura de jogos de rua pedagógicos, como amarelinha e caracol.

A iniciativa deixou o local mais aconchegante e bonito, permitindo a população ter um local com infraestrutura legal para passar horas agradáveis com a família e sendo usado como ponto de encontro de amigos.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), agradeceu a todos os envolvidos e pediu a colaboração de todos, “Nossa missão de estruturar nossa cidade em todas as áreas está sendo cumprida, ficamos muito tristes quando realizamos algo e alguns não cuidam e destroem os bens públicos, gerando serviços desnecessários e custos não programados, além de deixar os locais feios. Pedimos a colaboração que todos ajudem a cuidar e a denunciar à polícia casos de vandalismo e depredação”, comentou a prefeita.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

Mais fotos