Ministro da Saúde Mandetta se reúne com comitiva jutiense

Foto:S Divulgação


O ministro da saúde, Luiz Henrique Mandetta,, se reuniu com a prefeita Elizangela Martins Biazotti dos Santos (Laka), secretário municipal de saúde, Fernando Vieira, e assessor de planejamento, Pablo Bueno, na tarde desta quinta-feira (04).

No encontro foram discutidos apoios do ministério na implementação de programas de saúde para Juti e a apresentação de projetos municipais na área.

A prefeita Laka agradeceu a disponibilidade do ministro Mandetta em recebê-los e comentou sobre o encontro dizendo que, "Nosso município tem muito a ganhar com nosso encontro no Ministério da Saúde, saímos daqui com compromissos futuros concretos que beneficiarão toda nossa população, fortalecendo nossos atendimentos de saúde e atenção aos nossos usuários do sistema de saúde".

O secretário municipal de saúde, Fernando da Silva Vieira, agradeceu o ministro por fazer questão em conversar com os representantes jutienses e disse que, "Nosso encontro foi muito produtivo com o ministro Mandetta e em breve iremos alcançar nossos objetivos junto ao Governo Federal, dando maior qualidade na nossa prestação de serviços de saúde", comentou.

Participaram do encontro o senador Nelsinho Trad, Giovanna Turquino Simões chefe de assessoria parlamentar do MAPA, e o chefe de gabinete do ministro da saúde Alex Machado Campos, a prefeita e a secretária de saúde de Antonio João, Márcia Marques e Patrícia Magalhães, respectivamente.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas - MTB 1717/MS


Mais fotos