14.9 C
Amambai
sábado, 20 de abril de 2024

Juti está em clima de natal

Aconteceu nesta sexta-feira (29) í s 19 hora,s na Praça Central Santa Luzia o acendimento das luzes e inauguração da decoração natalina.

Conforme a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), ;Nossos servidores estão trabalhando muito para que o clima natalino seja mágico em nossa cidade, neste ano vamos poder contemplar lindas decorações com materiais reutilizados com uma linda árvore de natal construí­da com garrafas PET, além de lindas apresentações culturais na noite da inauguração;, explicou.

As secretarias de Assistáncia Social, Desenvolvimento Econômico e Sustentável e Infraestrutura e Obras estão executando os trabalhos.

Conforme o coordenador dos trabalhos, Kelvyn Gustavo Vargas, ;Agradeço a todos que colaboraram com doações de garrafas e principalmente a equipe servidores que dedicaram seus trabalhos para que o nosso objetivo fosse alcançado, espero que toda a população goste do nosso trabalho e nos ajude a cuidar das decorações durante o perí­odo instalado;, comentou.

Recebem decoração as praças de Eventos e da Cohab, e também na Prefeitura Municipal.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS

2019-12-02 07:42:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.