Equipes jutienses estão em Três Lagoas nos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul

A equipe feminina de Juti e as equipes jutienses na abertura dos Jogos. (Fotos: Prefeitura de Três Lagoas - MS)

A Prefeitura de Juti, através da Secretaria Municipal de Educação e Gerência de Esportes, organizou a delegação jutiense de futsal de 12 a 14 anos, masculina e feminina para representar o município em Três Lagoas. Os atletas jutienses viajaram na sexta-feira (05).

Noventa e quatro equipes de 43 cidades do Estado estão envolvidas com o maior evento desportivo escolar do MS, realizado pelo Governo do Estado por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) em parceria com a Prefeitura Municipal de Três Lagoas.

O gerente de esportes, Marco Alício Fernandes, comentou sobre o evento e disse que, "Estamos confiantes que nossas equipes terão destaque na competição pelo elevado nível técnico esportivo e garra, agradeço o apoio da administração municipal por estar sempre com o olhar diferenciado para o esporte jutiense e incentivando a participação de nossas crianças nas mais variadas competições regionais", finalizou.

Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Angélica, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Deodápolis, Dourado, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Ivinhema, Jardim, Juti, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paraíso das Águas, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de MT, Sonora, Três Lagoas e Vicentina, farão parte do evento.

A campanha - Até a manhã desse segunda-feia, 8 de julho, a equipe feminina de Juti mantinha cem por cento de aproveitamento na competição estadual com duas vitórias em dois jogos disputados. A equipe masculina havia perdido os dois primeiros jogos.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas - MTB 1717/MS