21.3 C
Amambai
terça-feira, 23 de abril de 2024

Desfile de Sete de Setembro resgata patriotismo em Juti

Pelo terceiro ano consecutivo, após vinte e seis anos sem realização, a Prefeitura de Juti realizou no último Sábado (07), o Desfile Cí­vico da Independáncia.

O evento aconteceu ao longo da Avenida Sérgio Maciel e contou com aproximadamente quarenta blocos que abordou o tema, “Tecnologia: O passado e o presente se encontram”, mostrando a evolução tecnológica de várias áreas, como agricultura, pecuária, dança, eletrônicos e ciáncias.

O desfile deste ano contou com a apresentação de sete bandas e fanfarras de Juti e das cidades de Naviraí­ (Banda Tom Jobim), Dourados (Escolas Padre Anchieta, Coronel Ferminio Vieira de Matos, Clarice Bastos) e Iguatemi (Fanfarra Municipal FAMIG). A Fanfarra Municipal de Juti estreou no evento, com a participação de alunos Serviço de Conviváncia e Fortalecimento de Ví­nculos.

O grande destaque foi a apresentação de todos os alunos das escolas e centros de educação infantil municipais e Escola Estadual 31 de Março.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), agradeceu a todos os jutienses e disse, “Gratidão a Deus e a vida que nos devolve mais do que esperamos. Cada um de vocás provou ser um elemento valioso e indispensável em nosso desfile, superaram todas as expectativas e foram ainda mais longe do que o previsto. Ao dividirmos os trabalhos multiplicamos as possibilidades de triunfo. Esta conquista é de todos e cada um de nós está de parabéns”, postou em suas redes sociais.

Participaram do evento secretários municipais, vereadores Simone Urbieta, Rose Gonçalves, Vander Jamberci, Vando Claudino, Adriano Passareli, Ramão Benites, e Elicio Rocha.

A administração municipal de Juti, agradece a parceria das gestões de Naviraí­, Dourados e Iguatemi.

Confira a galeria de fotos completa através deste link.

Fonte: ASCOM
DONNY ROJAS – MTB 1717/MS

2019-09-13 09:37:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.