19.8 C
Amambai
sexta-feira, 29 de março de 2024

Comemorando 35 anos e sede de reunião do Conisul, Juti teve dezembro marcado por várias atividades

O prefeito de Juti, Gilson Cruz, durante reunião do Conisul em seus municí­pio nesse más de dezembro. (Foto: Vilson Nascimento)Comemorando 35 anos de administração polí­tico-administrativo em dezembro, o municí­pio de Juti promoveu uma série de atividades no decorrer do más para celebrar a data.

Entre as ações realizadas pela prefeitura local para comemorar o aniversário do municí­pio estavam atividades esportivas e culturais, entre outras.

No decorrer do más o municí­pio também foi sede da reunião para a eleição da nova diretoria e prestação anual de contas do Conisul (Consórcio Intermunicipal para o Desenvolvimento da Região Sul de Mato Grosso do Sul), um bloco comporto por 14 municí­pios da região Cone Sul do Estado, que em conjunto desenvolvem uma série de atividades visando o desenvolvimento regional, que vão desde a recuperação ambiental até investimentos como infraestrutura e saúde, por exemplo.

Assista í  entrevista em ví­deo com o prefeito de Juti

Em entrevista ao site A Gazeta News, do Grupo A Gazeta, o prefeito de Juti, Gilson Cruz, enfatizou sobre a importância da reunião do Conisul em seu municí­pio e destacou a ampla programação desenvolvida pela administração jutiense para comemorar os 35 anos do municí­pio. 

O prefeito também fez um breve balanço de sua administração e conquistas de sua gestão, entre elas na área de infraestrutura por meio de parcerias com os governos, estadual e federal. Gilson Cruz também falou sobre as expectativas para o ano de 2023.

Fonte: Vilson Nascimento/ Grupo A Gazeta

2023-01-01 03:16:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.