Centro Municipal de fisioterapia inicia novo grupo de tratamento para doenças de coluna

Fotos: Assessoria

Seguindo o projeto para tratamento de doenças da coluna em grupo, foi iniciado na manhã desta quinta-feira (08), no Centro Municipal de Fisioterapia o novo grupo para este segundo semestre de 2019.

Sob a coordenação da fisioterapeuta Miriam Rocha, a ação vem gerando grandes progressos aos pacientes participantes. Conforme Miriam Rocha, "Em grupo conseguimos o apoio dos colegas que participam, e a evolução dos tratamentos são objetivos obtendo êxito nos tratamentos", comentou.

A estudante do último semestre do curso de fisioterapia, Kaoma Silva, proferiu palestra sobre as doenças que acometem a coluna vertebral e a prevenção das mesmas. Participou do evento a estudante de fisioterapia Larissa de Lima que orientou exercícios de alongamento e dinâmica em grupo.

A prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka), acompanhada da secretária municipal de saúde, Sirley Silva e do vereador Elicio rocha (Mano), participou do encontro.

Laka parabenizou a iniciativa e incentivou aos participantes a concluírem o tratamento, e explanou sobre conquistas da administração municipal na área da saúde desde o início de seu mandato, “Fico muito feliz em poder participar da evolução dos serviços de saúde oferecidos a nossa população, devemos valorizá-las e buscar o aperfeiçoamento contínuo, obrigada a todos que se dedicam e entendem o nosso compromisso e visualizam os avanços de nosso município”, comentou.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas – MTB 1717/MS