213ª Junta de Serviço Militar é inaugurada em Juti

Fotos: Assessoria

Na manhã desta quinta-feira (26), a prefeita Elizângela Martins Biazotti dos Santos (Laka) participou da inauguração da Junta de Serviço Militar de Juti, na qual foi empossada Presidente.

O 1º Ten Mário César Leão Correa e o 1º Ten Valdir de Santana Santos, Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização e Delegado do Serviço Militar do PRM 09 – 003, respectivamente, estiveram presentes na solenidade de inauguração da 213ª Junta de Serviço Militar em Juti.

Conforme a prefeita Laka, "São grandes e pequenas conquistas que juntas fazem o diferencial à toda nossa população. Todos podem ver como evoluímos nesses quase três anos de administração. Temos muito a realizar e contamos sempre com parceiros e principalmente com nossa população, que são o maiores interessados no progresso local. Quero desejar boa sorte à secretária da Junta de Serviço Militar, numero duzentos e treze, Roseli Alves da Silva, que assumiu juntamente conosco o compromisso de prestar atendimentos e serviços de qualidade a todos que necessitarem. Agradeço mais uma vez nossos vereadores representados aqui pelo vereador Vandinho, que nos dão total apoio na busca do desenvolvimento local. Mais uma vez agradeço ao Exército Brasileiro que são grandes parceiros de nosso município, colaborando em grandes ações", discursou.

O 1º Ten Mário César Leão Correa, usou a palavra e explanou sobre a história do Exército Brasileiro e as conquistas sobre o serviço militar obrigatório e agradeceu dizendo que, "Estamos muito contentes em estarmos hoje em Juti, umas das duas últimas cidades de nossa circunscrição que ainda não possuíam a Junta de Serviço Militar, agradeço o empenho da administração municipal em nos apoiar e nos acolher com todo o carinho, a Junta número 213, irá trazer até Juti os serviços do Exército Brasileiro de forma mais ágil e facilitadora aos munícipes, que a partir de hoje não precisarão mais se deslocar a município vizinhos para cumprirem com suas obrigações", finalizou o militar.

Abrilhantou o evento o Projeto Patrulha Mirim que colaborou com a solenidade apresentando o hino nacional brasileiro e apresentando uma pequena formatura.

Participou do evento representando a Câmara Municipal de Vereadores, o vereador Vando Adão Claudino, a vice-prefeita, Cláudia de Sena Cabral Ribeiro, secretários municipais, superintendentes e servidores, além de alunos da Escola Estadual 31 de Março e população em geral.

A 213ª Junta de Serviço Militar está atendendo em uma sala na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, na Avenida Gabriel de Oliveira, das 8h00m as 11h00m e das 13h as 16h de segunda a sexta-feira.

Fonte: ASCOM
Donny Rojas - MTB 1717/MS

Mais fotos