32.4 C
Amambai
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito Paulão busca apoio da Caixa para implantar Parque Industrial em Japorã

O prefeito de Japorã, Paulo César Franjotti-Paulão (PSDB), foi recebido nesta segunda-feira na Superintendáncia Regional da Caixa Econômica Federal, em Campo Grande, onde apresentou projeto para implantação de um parque industrial na cidade. O prefeito busca apoio da Caixa através

do FINISA-Financiamento í  Infraestrutura e ao Saneamento, programa federal que apoia projetos públicos de estados e municí­pios, que por meio de linha de financiamento é possí­vel que o ente público receba apoio em diversas ações, com investimento em infraestrutura, mobilidade, equipamentos, iluminação, escolas, creches, hospitais entre outros, e o financiamento para o parque industrial entra nesse programa.

O Finisa contribui para a melhoria de vida da população, proporcionando geração de empregos e renda por meio de inúmeras obras que se concretizam com essa linha de financiamento.

Segundo Paulão “o objetivo é viabilizar verbas para implantarmos nosso parque industrial em uma área a ser adquirida próxima da área urbana e ao lado da MS 386, agora pavimentada, onde poderemos atrair empresas de vários segmentos para nossa cidade, e com isso gerarmos empregos e renda para nossa população. Gerar empregos é a principal meta do nosso mandato e tenho fé que nosso projeto terá apoio da Caixa Econômica Federal”, disse Paulão. 

Fonte: O Liberal News

2021-01-26 09:34:00

Leia também

Últimas Notícias

Fale conosco Olá! Selecione um contato.